5 de fevereiro de 2013

A realidade é cruel, prefeito Zenaldo.

http://tiagoventura.files.wordpress.com/2011/12/valdir-ganzer-11.jpg
     A falta de água potável nas dependências do ProntoSocorro Municipal da 14 de março desde ontem mostrou que o discurso do prefeito eleito, Zenaldo Coutinho, terá vida curta e a população não tem mais paciência frente a tanta indiferença.
     Ora, a falta de água poderia ser resolvida com um caminhão pipa bombeando água direto no reservatório. Se foi falha mecânica, poderia ser resolvida em questão de horas., Mas o problema demorou demais para ser solucionado e muitos pacientes tiveram que ser enviados para o Pronto Socorro do Guamá que ficou super lotado.
     Como pode um pronto socorro, me pergunto, funcionar de uma noite até o outro dia à tarde sem uma gota d''água ? Ainda bem que esse fato não teve repercussão nacional que denigre a imagem do Estado perante todo o país. Banheiros sem descarga e sem banho, falta de água para asseio dos pacientes, enfermeiros e médicos, um horror em se tratando de um setor da saúde.
     E ontem, o discurso do governador Simão Jatene na abertura dos trabalhos desta Casa foi mais um jogo para a plateia e para a mídia recheada de informações discutíveis e nada realistas que aos poucos vai se esvaindo aos olhos da população.

Um comentário:

  1. Enquanto isso, mais de 6 milhões, segundo dizem, para que a Imperatriz Leopoldinense levasse para a Sapucaí, o nosso Teatro da Paz "travestido" com a cúpula do Teatro Amazonas, entre outros tantos absurdos. Tudo transmitido para o Pará, o Brasil e o mundo! Êsse é o Pará que êles fazem e juntos pretendem fazer muito mais! Você vai deixar?

    ResponderExcluir

Comentem!