28 de janeiro de 2013

350 anos dos Correios no Brasil

      Uma das instituições mais renomadas e respeitadas em nosso País, as Agências dos Correios, comemorou 350 anos e foi motivo de grandes eventos em todo o Brasil.
     No Pará, o diretor regional dos Correios, Paulo Sales, reuniu funcionários, colaboradores e autoridades para um jantar em comemoração ao aniversário e o lançamento do selo alusivo à data como pode ser visto na foto. O nosso companheiro José Geraldo, deputado federal do PT, participou do evento e destacou a importância dos Correios para o desenvolvimento de um Estado com as extensão territorial como o nosso.
      A direção do órgão informou que vai renovar as frotas de veículos, motos, contratar mais pessoal, abrir mais postos, enfim, buscar atender cada vez melhor a nossa população que tanta necessita dos Correios. A parceria com o Bando do Brasil na abertura de conta corrente, poupança, crédito, tem feito que cada vez mais brasileiros tenham aceso ao crédito e a melhoria de qualidade de vida. Esse é o Páis de inclusão social e da diminuição da pobreza que todos nós sonhamos e fazemos nossa parte para realizar. Parabéns aos correios e toda sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!