14 de julho de 2012

PT Pra Valer realiza encontro com candidatos




     O PT Pra Valer reuniu seus candidatos das regiões nordeste, Marajó, Guajarina e Tocantina à prefeitura e câmara municipal para discutir estratégias de campanha, questões jurídicas e definir material de propaganda. Os deputados Zé Geraldo, federal, eu Valdir Ganzer e Airton Faleiro, estaduais, fizemos uma análise de conjuntura destacando alguns pontos como a boa administração dos recursos financeiros, o empenho da militância nas ruas e debates e a divulgação dos projetos e ações criados pelo governo federal.

     Eu destaquei em minha fala que é importante atrairmos nossos companheiros petistas para a campanha, prestigiar nossos aliados políticos, divulgar maciçamente grandes programas sociais como a bolsa família, minha casa, minha vida, o programa luz para todos, produção de alimentos pela agricultura familiar rural que direciona parte da produção para a merenda escolar, dentre outros. Como saneamento, abastecimento de água e obras importantes do PAC2.



     Avaliamos que temos condições de disputar em pé de igualdade as eleições nos principais municípios do Pará assim como também em municípios médios pequenos. Temos candidatos do PT à prefeitura em 54 municípios e em 34 indicamos o vice. Queremos que você, companheiro e companheira, venha somar à nossa luta, prestigiando nossos candidatos que têm projeto de desenvolvimento em consonância com a presidenta Dilma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!