21 de maio de 2013

As elites são contra o Bolsa Família e espalham mentiras


     Uma orquestração, segundo a presidente Dilma, desumana e criminosa divulgada pela internet causou tumulto nas agências da Caixa Econômica Federal neste último final de semana. Milhões de famílias correram para os caixas eletrônicos amedrontadas pelo boato da extinção do Programa Bolsa Família.
     Atualmente 13,8 milhões de famílias são beneficiadas pelo BOLSA FAMÍLIA - algo em torno de 50 milhões de brasileiros Esse ano 1,4 milhão de beneficiados solicitaram seus desligamentos do programa - cerca de 10%. Uma prova de que brasileiro contemplado pelo Bolsa Família está melhor empregado, com carteira assinada, os filhos na escola e no mercado de trabalho, enfim, a família deu um salto de qualidade.
     O Bolsa Família já retirou da miséria 40 milhões de brasileiros e brasileiras.
O custo do programa é de 12 bilhões anuais
     Já a sonegação de impostos inclusive de dinheiro depositado em paraísos fiscais alcança 261 bilhões de reais - quase 10% do PIB Daria para bancar o BOLSA FAMÍLIA mais de vinte anos sem mexer nos cofres públicos. E esse valor é o que o Governo consegue avaliar.
     Alunos do ensino fundamental e médio oriundos do BOLSA FAMÍLIA têm notas 10% superior aos demais, a taxa de aprovação desses alunos é 82,3% no Norte e 82,7% no Nordeste, enquanto a taxa brasileira é 75,2%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!