14 de junho de 2012

Plenário do Dágua fecha propostas de Plano de Governo


     A militância do PT fechou, na última quarta-feira, o ciclo de reuniões distritais de apresentação de propostas para a elaboração  do Plano de Governo à Prefeitura Municipal de Belém. Cerca de 300 representantes do Distrito Administrativo do Guamá, que compreende outros bairros como o da Condor, Cremação, Canudos, Jurunas e Terra Firme estiveram nas dependências do Palácio dos Bares para ouvir e opinar sobre os temas centrais da campanha do companheiro Alfredo Costa à prefeitura. 

      Na presença de vereadores da capital, do presidente do diretório municipal do PT de Belém, Apolônio Brasileiro, do deputado Zé Maria e de muitos militantes, pudemos abordar temas que são importantes para devolver à Belém  uma administração onde a população seja partícipe das decisões do executivo. 

     Temos fé e esperança na candidatura do professor Alfredo Costa. Sentimos que o PT tem gana e garra para lutar por essa candidatura. Nossos  adversários, inclusive o PSOL, estão buscando desestabilizar o PT atacando o ex presidente Lula com apoio da grande mídia que sempre esteve ao lado dos  grupos detentores do poder neste País. Mas nós sabemos os caminhos que trilhamos, temos certeza que govenamos para a maioria sempre esquecida dessa grande nação brasileira e vamos prosseguir nas mudanças de distribuição de renda, de oportunidade igual para todos, de maior acesso ao ensino seja técnico ou superior e melhorar a vida  do homem e da mulher no campo e na cidade.

     Sucesso ao professor Alfredo Costa, um candidato íntegro, descompromissado com as velhas oligarquias, de passado limpo assim como sua ficha política, com formação e conhecimento para ser um excelente administrador compartilhando com a sociedade civil organziada as grandes decisões que Belém requer. Que amolitãncia abrace como vem fazendo essa causa e vamos pra frente  até a vitória.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!