30 de abril de 2011

Caros companheiros e companheiras de todo o Pará.
No dia 5 de junho, teremos eleiçõs municipais para eleger os prefeitos de Bujaru, distante cem quilômetros de Belém e em Brasil Novo, próximo à Altamira, às margens da rodovia Transamazônica.
Dois candidtos do PT disputam com  chances concretas de ganhar essas eleições.

BRASIL NOVO

Destaco a candidatura de Alexandre Lunelli, do PT,  apoiado pelos funcionários públicos principalmente nos setores da saúde e educação, dos produtores rurais residentes às margens da rodovia Transamazônica e nos diversos travessões e da população da sede que espera há anos por um prefeito que olhe com carinho e trabalhe com afinco para o desenvolvimento socioeconômico do município que é rico em recursos naturais, tem uma gente guerreira que não desiste nunca.
Alexanre tem o compromisso de pomover concurso público pra todas as áreas da prefeitura. Executar melhorias nos travessões de onde sai grande parte da riqueza do município, investir em infraestrura urbana
como uma nova feira municipal e criar plano de cargos e carreira para o funcionalismo que sofre grande defasagem salarial. Peço o apoio de todos os companheiros que vivem na região ou têm contatos pessoais para contribuir com a campanha de Alexandre direta ou indiretamente. Conheço de velhas datas esse grande companheiro de luta e não tenho dúvidas que a população de Brasil Novo finalmente terá um prefeito capaz de  trazer desenvolvimento e progresso para todos.

BUJARU - Lucio Bessa, presidente da Câmara Municipal e prefeito interino é do PT é candidato a prefeito com apoio de todos os segmentos sociais. Lindomar tem feito uma excelente administração compromissada com a popualção da cidade e do campo. Incentiva  produção agrícola, as associações de produtores de mel, efetivou os funcionários que passaram no concurso público e tem mostrando seriedade e competência com a administração pública. venha se somar a essa grande corrente de apoio aos candidatos do PT. Nosso partido é forte, temos a presidente Dilma do nosso lado comandando esse país nos passos do presidente Lula e nada vai nos deter no caminho da igualdade, da liberdade e dos direitos fundamentais que rege um grande país como o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!