8 de outubro de 2012

PT e aliados vencem com a força do povo

     Quero cumprimentar os prefeitos eleitos democraticamente de todos os partidos especialmente os que foram eleitos pelo PT e aliados. Destaco os municípios onde estive presente nas campanhas de Gurupá, Portel, Santa Cruz do Arari, Augusto Corrêa, Bragança, Nova Timboteua, Tomé Açu, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. Nesses municípios promovemos parcerias com partidos diferentes como o PMDB, PP e PTB numa demostração de amadurecimento e fortalecimento da pluralidade política em que o Brasil vive.

* Em Gurupá, temos nosso companheiro Nogueirinha eleito com grande maioria de votos, ele que já ocupou o cargo em dois mandatos consecutivos, retorna para fazer Gurupá e sua juventude atuante prosperar e desenvolver.

* Em Santa Cruz do Arari, Marcelo Pamplona do PT tem uma difícil tarefa de administrar um dos municípios com menor arrecadação e uma população de mais de oito mil habitantes. Marcelo se reelegeu com quase 60% dos votos.

* Em Augusto Corrêa, a companheira do PT, Romana Reis desbancou as velhas oligarquias e ganhou a eleição mais disputada dos últimos tempos. Romana tem capacidade administrativa e sensibilidade de mulher e mãe e vai cuidar bem do povo e apoiar o desenvolvimento do campo e da cidade.

* Em Bragança o padre Nelson, do PT deu um show nos adversários e deflagrou a maior vitória de todos os tempos naquela região do Partido dos Trabalhadores. Padre Nelson é prepararado, tem o povo a seu lado e conhece os caminhos legais para buscar recursos e desenvolver ainda mais Bragança.

* Em Nova Timboteua o prefeito eleito Luiz Bagaceira e seu vive, Adeilson, do PT , formam a dupla perfeita para desenvolver políticas sociais que atendam a população do campo e da cidade. Bagaceira é pessoa simples, trabalhadora e tem em seu viver, o jovem Adeilson, um companheiro com capacidade e liderança para a gestão pública.
* Em Garrafão do Norte o prefeito Xavier se elegeu tendo como vice . Garrafão vem passando por importantes transformações e o prefeito, em seu segundo mandato, deverá continuar implementando políticas desenvolvimemtistas. 

* Em Nova Esperança do Piriá o companheiro Zé Nilton, do PT, também se reelegeu e promete trabalalhar ainda mais para a população do município, que vive da agricultura e precisa de boas estradas para escoar a produção.

* Em Portel, a parceria do PT com o PP redundou na vitória do Paulo do Posto e Dr., Luciano do PT para vice prefeito. Uma dupla competente que vai continuar o trabalho
diferenciado que o prefeito Pero Barbosa vem realizando.
 


* Em Tomé Açu, o candidato do PMDB, Carlos Vinícius, tem como vice o jovem José Nildo, do PT. Reeleita com mais de 60%, a chapa jovem continuará implementando as políticas públicas naquele importante município paraense onde a agricultura representa boa parte da economia regional e o dendê vem se tornando o grande propulsor da economia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!