2 de outubro de 2012

Candidatos do PT e aliados na reta final


     O candidato a prefeito do PT de Paragominas, professor Raydson, está surpreendo o temido adversário amarelo e até mesmo o nosso partido e enfrentando de igual para igual o adversário do PSDB que tem jogado sujo em sua campanha eleitoral. Meu irmão, Aristides Ganzer, é candidato a vereador juntamente com outros companheiros e pretendemos eleger um bom número de candidatos para compor uma Câmara Municipal mais isenta, que não diga Amem a todasas decisões do prefeito.

      Conversei com muitos moradores, ninguém aguenta mais os amarelos. O povo quer mudança e o professor Raydson tem todas as qualidades para representar esse anseio que é legítimo. 
     Saindo de Paragominas, fui pela PA 256 até a comunidade de Canaã, que pertence ao município de Ipixuna. Para minha felicidade, vi a campanha do candidato Chamon, nosso parceiro no PT, à prefeitura de Ipixuna, indo de vento em popa com muito apoio popular, assim como o candidato a vereador Samuel, que vai sair eleito com os votos daquela região onde ele presta muitos serviços comunitários.

      Em Tomé Açu, na comunidade de Vila Nova, participei do comício do prefeito Carlos Vinícus, candidato à reeleição, pelo PMDB, tendo como vice o jovem José Hildo, do PT. Essa chapa reune a força da juventude trabalhadora, consciente de de seus deveres e capacitados para um novo tempo que se instala naqurela região, com o plantio em grande escala e a industrialização do dendê, que vai revolucionar a agricultura e trazer riquezas para a população. O comício reuniu milhares de pessoas para ouvir os candidatos a vereador, o candidato a vice e o prefeito qie falou de seus projetos futuros como investimentos pesadosa nas áreas vitais como educação,creches, saúde, amplialção de empregos e geração de renda.
A companheira Paula presidente do sindicato de trabalhares rurais e candidata a vereadora pelo PT merece todo o nosso apoio pelas várias lutas e conquistas.

     No sábado, participei da recepção ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no município do Acará, que pela primeira vez em sua história recebeu a figura de um ministro. A candidata à prefeitura, Gilvanda Faro, esposa do deputado Beto Faro, deputado federal do PT, chegou com o ministro de helicóptero juntamente com o companheiro Paulo Rocha. Uma onda vermelha de milhares de pessoas tomou a rua da prefeitura e ovacionou o ministro que falou sobre os projetos de melhoria do atendimento à saúde com a construção de duas unidades básicas de saúde para atender a população na cidade e no interior. Foi uma linda festa com a presença de vários candidatos do PT e partidos coligados. O ministro, muito simpático atendeu a todos gravando mensagens de campanha de apoio aos companheiros do interior.

     Na noite de sábado, participei do comício de reeleição do candidatura do PT Elias Santiago, em Concórdia do Pará. No trevo da PA 140, milhares de jovens e adultos
tomaram todo o espaço da vila e da praça para ouvir os candidatos do PT a vereador e o Elias e Elisângela, companheiros na chapa majoritária. O comício terminou mais de onze horas e foi um grande sucesso. Os adversários tentam desqualificar os trabalhos de Elias e Elisângela mas a própria população foi ao palanque e deu seu testemunho das melhorias implantadas pela dupla do PT nas diversas áreas como saúde, escola, renda, infraestrutura e tantas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!