3 de setembro de 2012

Porque votar em Apolônio para vereador.

     Conheço Apolônio Brasileiro de quando ele ainda era adolescente. Militamos muito pelas conquistas sociais que o presidente Lula e agora a presidenta Dilma implantaram no País. Apolônio me acompanha desde os mandatos de deputado federal, estadual, em campanhas políticias, em projetos e programas sociais e educativos, enfim, é um companheiro de fé. E tem formação, capacidade e compromisso para exercer bem seu mandato de vereador pelo Partido dos Trabalhadores. 
 
 
     Como presidente do diretório municipal, Apolônio sempre se pautou pela ética e pelo bom relacionamento com todas as tendências. Soube agregar a militância, atrair novos quadros, lutar pelo interesse do PT em todos os níveis e principalmente, ser fiel aos princípios do Partido. 
 
     Apolônio conhece bastante Belém e sua capilaridade, ilhas, bairros periféricos. Sabe identificar seus problemas e trazê-los para debate na Câmara Municipal. E lutar muito para que o poder executivo faça o seu papel e busque solução para o problema. Apolônio tem integridade, não vai se deixar levar por pressões ou concessões espúrias que tanto mancham o currículo dos políticos nesta Nação. Por isso peço eu voto de confiança a Apolônio para vereador número 13.513 e para prefeito Alfredo Costa, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!