21 de julho de 2012

Alfredo Costa e a militância do PT vão à luta




     O PT quer reconquistar a prefeitura de Belém e de outros municípios onde já governou e vencer as eleições em tantos outros. Lançamos mais de cinquenta candidatos a prefeito e centenas ao cargo de vereador. Em Belém, o professor Alfredo Costa está buscando apoio de toda a população e  não tem poupado esforços para atingir o maior número de eleitores no contato cara-a-cara, que é o mais convincente.
Ontem, sexta-feira, Alfredo visitou o complexo do Ver-o-Peso e hoje, sábado, foi à feira de São Brás. Eu e o deputado Carlos Bordalo, os coordenadores da campanha Graça Lima e Marquinhos, além de dezenas de militantes estivemos dialogando com a população, com os feirantes, policiais militares, comerciantes e empregados. E todos são unânimes: Belém está entregue às moscas, baratas, ratos e "ratazanas" do dinheiro público.

     Não se sabe o que está pior, se o Ver-o-Peso ou a feira e São Brás. Ambientes mal cuidados que vendem alimenos à população; sujeira pra todo lado, descaso total que não se via no tempo do PT qque mantinha atenção  especiais com a limpeza e higiene. No governo do PT, a bandidagem foi espulsa das feiras, todos trabalhavam com tranquilidade e segurança.

     Alfredo falou com todo mundo, as erveiras, os peixeiros, os tacacazeiros, os hortifrutis e a comunidade que vai às feiras atrás de melhores  preços e qualidade.

      Todos os segmentos estão insatisfeitos, desiludidos até, com a atual política que se pratica em Belém. Mas o PT é Lula, é a presidenta Dilma, é a esperança que vem sendo concretizada em 10 anos de governo. Isso é que nos da força para caminhar batalhando, para a militância tão atuante e decidida que vai levar Alfredo ao segundo turno e à vitória. Contamos com todos e todas nessa caminhada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!