22 de maio de 2012

PT está se estruturando em diversos municípios

 
     O PT vem se firmando como  o partido que mais passa confiança ao povo brasileiro pela sua postura, seus quadros e seus projetos em benefício da população brasileira mais pobre. Por isso, na maioria das cidades de todo o país o partido vem crescendo com a eleição de mais candidatos aos mais diferentes cargos como  prefeituras e câmaras municipais. 
 
     Em Bragança o partido tem reais chances de eleger o padre Nelson Magalhães, que dispara nas pesquisas de intenção de voto. O padre Nelson faz um trabalho humano e dinãmico à frente da prelazia de Braança e com  isso ganhou o apoio e consideração da comunidade local e do interior. O PT etá unido em torno de seu nopme e mais alguns pártidos querem se aliar para indicar o vice-prefeito e eleger maior número de vereadores.
 
     Em Augusto Correa vamos eleger a companheira Romana Gonçalves Reis, com apoio dseis partidos aliados mas principalmene, o voto maciço da população de Agusto Correa que na eleição passada deixpou de eleger a companheira roamana por uma difrença de dezenas de votos. Agora, com a campanha mais organziada e apoio incondicional dos partidos aliados, a população sente que é o momento desa mulher, educadora, guerreira e amiga ocupar o cargo de prefeita. Enós estaremops lá ajudando Roamana a se eleger juntamente com vereadores e vereadoras dos partidos coligados.
 
     Em Viseu nós temos um candidato à vereança, o empresário Thed, que tem forte liderança no interior. Estivemos com ele em São joão do Piriá, uma comunidade de 500 pessoas que produz arroz como principal fonte de renda e alimento. alí, nos doamos uma máquina d beneficiar arroz para melhorar a renda da família, oferefer o arroz para a merenda escolar e tirar o povo da prática medieval e pilar o arroz para se alimentar.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!