7 de abril de 2012

Boa Páscoa com fé e amor ao próximo


     Como cristão e devoto a Deus, quero, em meu nome, de minha família e equipe de trabalho, desejar a todos e todas uma Páscoa de harmonia, esperança e fé no que virá. A Páscoa deve ser um momento de reflexão sobre nós, seremos humanos e as mudanças de conceitos, valores e comportamentos que a humanidade vem sofrendo.
     Toda essa parafernália de artigos de consumo tem desvirtuado nossa razão e nossos valores. Por um aparelho celular se assalta, se agride, se mata. A vida, o bem maior que Deus nos deu, vale menos que as moedas dadas a Judas para trair Jesus.
     Os valores alcançados pela sociedade desde os primórdios como a honestidade, a bondade, a ajuda ao próximo, foram sendo substituidas pela usura, o egocentrismo, a concorrência desleal, a soberba.
     Como bons cristãos, devemos rever nosso valores, nos doarmos mais,dividir o pão, como Cristo fez com os apóstolos e seguidores. A transformação começa no âmbito da família, com os colegas de trabalho. Vamos sorrir mais, ser mais generosos, elogiar os bons feitos, coibir os maus exemplos.As boas  ações são as  que mais  nos aproximam de Deus e nos fazem Seus filhos. Feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!