4 de abril de 2012

Posse do Deputado Estadual Alfredo Costa

Da Esquerda para a direita, Dep. Bordalo, Dep. Bernadete, Dep. Ailton Faleiro, João Batista Pres. do PT Pará, Ver Belém Otávio Pinheiro, o empossado Dep. Alfredo Costa, Lucivaldo (Branco) Chef. Gab. Dep. Valdir Ganzer, Ver. Belém Marquinho do PT e Apolonio Brasileiro Pres. do PT Belém
 
     É uma honra para essa Casa Legislativa receber seu mais novo deputado, o companheiro do PT professor Alfredo Costa, que tem longo currículo de serviços prestados à sociedade, ao partido e aos amigos e companheiros de lutas.
 
     Alfredo está no PT desde sua fundação e já cumpriu mandatos populares e executivos sendo um exemplo de político íntegro, cumpridor de compromissos, ético e sempre presente nos bons e maus momentos.
 
     Agora, além de deputado terá de trabalhar sua campanha à prefeitua de Belém, o que não é uma tarefa simples. ele gahou com mérito as prévias do PT  e se cacifou para ser o candidato da união, da esperança, da boa luta, limpa, decente e honesta como devem ser todos os embates eleitorais. Alfredo disse que vem para a ALEPA para defender os a juventude, as mulheres, a educação como instrumento de transformação da sociedade.
 
    Bem-vindo, deputado, que Deus nos abençoe. Estaremos com você aqui e nas ruas de Belém.O PT PRA VALER está unido em torno de seu nome para alcançarmos a prefeitura da capital e retomarmos  as conquistas sociais que se perderam nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!