29 de fevereiro de 2012

PT QUER INDICAR O VICE PREFEITO EM PIRABAS

Visitei São João de Pirabas para uma  reunião com a executiva e militância do PT. Reunimos cerca de vinte membros entre companheiros e companheiras e a decisão foi unânime. O PT quer indicar o candidato a vice prefeito na chapa do atual prefeito Cláudio Barroso, candidato à reeleição.  Falta apenas definir o nome o que deverá acontecer ainda  no mês de março.
 Mas o que pretendemos com a vaga de vice-prefeito ? O que apresentar  em termos de projeto relevante para o município ? Sim porque o PT comanda o País na esfera federal e temos de aproveitar esse momento.  Nas principais áreas como educação, saúde, saneamento, lazer, esporte e cultura a presidente Dilma tem aberto novas linhas de crédito às prefeituras. Depende de gerir bem esses recursos, bancar a contrapartida, apresentar as contas com transparência e mais dinheiro vem para o município.
O PT ainda não cumpriu todas as suas metas à frente do governo federal. Melhoramos muita coisa, é verdade, principalmente na vida dos mais pobres e os números estão aí para confirmar. O crescimento do Brasil nunca foi nem  de perto o que se verificou nos últimos oito, nove anos. Por isso é que o PT tem o direito de indicar o candidato a vice-prefeito e contribuir na reeleição do prefeito Cláudio, que efetivamente fez um bom governo à frente de Pirabas.

Quando fui secretário de transportes, concretizei um sonho acalentado pela população  há muito anos que era o asfaltamento do acesso à Pirabas, à partir da PA 324. Quando passei por lá nessa viagem, vi o quanto a rodovia foi bem executada e quantas melhorias trouxe para a população da região. Por tudo o que o PT fez por Pirabas, é mais que justo e lógico que os nossos membros sejam ouvidos agora e indiquem um nome à altura de exercer tão digno cargo que é o de vice-prefeito. E vamos trabalhar para eleger vereadores também porque temos de um longo futuro pela frente e novas liderança devem  surgir para dar sangue novo ao Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!