31 de dezembro de 2011

Um 2012 repleto de realizações


Quero desejar a todos  companheiros e companheiras, muita saúde, paz e prosperidade em 2012. Leio na imprensa que o Pará bateu recorde em número de novos empregos,  que a pobreza diminuiu e as famílias estão vivendo melhor.
O presidente Lula e a presidenta Dilma promoveram mudanças extraordinárias na vida dos brasileiros de todas as camadas sociais. Nós, do PT, temos o orgulho e a satisfação de estarmos contribuindo com essas mudanças.  Quando governamos o Pará, criamos o  Bolsa Trabalho, iniciamos a implantação da indústria de aços Laminados do Pará, investimos em infraestrutura rodoviário. Doamos centenas de equipamentos e máquinas para todas as prefeituras e implantamos o Navega Pará dentre outras ações que redundaram no vertiginoso crescimento porque passa o nosso Estado.
Nos tornamos  a sexta economia do mundo, estamos distribuindo essas riquezas buscando  atender as classes mais baixas, sempre ignoradas pelos governos passados.
Vemos nossos  jovens ingressando nas universidades, nossa gente mais humilde em aeroportos viajando para reencontrar parentes ou mesmo de férias, adquirindo mais bens de consumo e de capital, se alimentando melhor. Esse era o sonho de trinta anos atrás que se tornou realidade.  E os próximos anos prometem ser ainda melhores.
Um Pará e um Brasil sem miséria, sem violência, unidos e decididos a buscar seus lugares como um Estado e um País dignos de se viver e se orgulhar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!