16 de novembro de 2011

PT LANÇA CANDIDATA NO ACARÁ

A esposa do deputado federal Beto Faro, Dilvanda Faro, que milita no Partido dos Trabalhadores há muitos anos, teve seu nome referendado às eleições municipais na pré convenção do partido realizado no último final de semana na cidade do Acará.
As principais lideranças petistas do município como o presidente do partido, Iran Pereira além de Raimundo Francisco, Eduardo Lima e Miguel Monteiro, entenderam que o o nome de Dilvanda seria o mais indicado para o momento e aglutinaria os maiores contingentes eleitorais apoiados pela liderança inconteste do deputado Beto Faro. O Atual vice-prefeito do município, Nozinho, esteve entre nós durante todo dia apoiando o nome de Dilvanda e renegando a atual prefeita que nada tem feito em benefício da população. Na educação, na saúde, na infraestrutura e no apoio ao produtor do campo e da cidade.
Eu e os demais companheiros do legislativo pudemos falar e expressar nossos sentimentos com relação aos caminhos que o Brasil tomou depois da era Lula. Que melhorou a vida de todas as classes sociais desse país principalmente a dos mais pobres. A divisão da riqueza foi maior e com isso os pobres tiveram acesso a uma vida melhor. Por isso não podemos deixar que as velhas oligarquias encasteladas em alguns municípios, do Brasil e do Pará, queiram atravancar o desenvolvimento dessas populações em benefício próprio como é o caso do Acará onde há um grande número de denúncias.
Dilvanda foi forte em sua fala e disse que sua sensiblidade de mulher, de mãe, de militante petista antes mesmo que o marido, dão a ela nome e sobrenome para ir à luta, vencer essas eleições municipais e levar o progresso ao povo do Acará.   

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ela só vai gastar dinheiro comprando lideranças e votos e perder tempo,mais os eleitores vão pegar o dinheiro e vão votar em outro candidato!MOTA JUNIOR e FRANCISCA MARTINS esses dois vão disputar as eleições 2012 em Acará. o resto é resto! Acredite ou não essa é a realidade no Acará... Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog não acredita nisso, caro anônimo das 14:35h de 18/11. A companheira Dilvanda é militante do PT de longa data e acreditamos que, com a eleição dela, o Acará poderá desenvolver e avançar, distribuindo renda e invertendo as prioridades da atual administração. Ademais, comprar lideranças não é prática do PT e o povo do Acará sabe disso! Estamos com Dilvanda 13!

    ResponderExcluir

Comentem!