3 de maio de 2011

UNIMED NOTA 10

 Amigos, militantes e a população em geral têm acompanhado meu quadro clínico após a cirurgia de apêndice a que me submeti no início de março. Toda e qualquer intervenção cirúrgica deixa no paciente uma situação de fragilidade emocional e nessas horas é muito bom ter uma esposa, filhos, amigos, ao nosso lado.
Todos nós achamos ser uma fortaleza que de repente se esvai ao sermos acometidos por algum mal. Depois da “fogueira pulada”, passamos a dar maior valor a tudo que nos cerca. Quero expressar meu agradecimento a UNIMED através do seu presidente Dr. César Neves e o corpo clínico que me atendeu mostrando competência e profissionalismo envidando todos esforços para minha recuperação.
Desejo que todo cidadão e cidadã tenha a mesma assistência que recebi e que os serviços públicos de saúde estejam a altura de propiciar aos pacientes um nível de atendimento médico compatível com um país da grandeza do nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!