18 de maio de 2011

ENCONTRO DO PT MOSTRA A FORÇA DA MILITÂNCIA

Foi simplesmente magnífica a força demonstrada pela militância do Partido dos Trabalhadores no encontro promovido pelo diretório municipal no último dia 14 de maio no ginásio de esportes da UEPA.

Mais de 500 militantes participaram dos debates definindo as diretrizes programáticas que vão orientar a participação do partido nas eleições de 2012. As principais lideranças do PT como a ex governadora Ana Júlia, deputados federais, estaduais, vereadores e militantes falaram abertamente sobre as derrotas eleitorais sofridas no pleito passado, reconheceram erros e acertos mas principalmente deixaram claro que o partido está muito vivo e vai lutar bravamente pra reconquistr a Prefeitura de Belém e eleger candidatos do partido ou aliados em 2012.

Como meu nome foi o mais citado para candidato à Prefeitura de Belém pelas tendências ali representadas, deixo claro que aceito a indicação e vou para o embate no âmbito do partido contando com o apoio da maioria para homologar minha candidatura.Tendo exercido cargos de vice prefeito e secretário de economia de Belém, diversos mandatos de deputado federal e estadual e como secretário estadual de transportes, pude adquirir conhecimentos e práticas administrativas que atestam minhas qualidades a tão importante cargo.

Como cidadão político, sempre defendi os direitos sociais das classes trabalhadoras no campo e na cidade e como parlamentar apoiei e desenvolvi uma série de projetos que beneficiaram a alfabetização de jovens e adultos, programas de inclusão social, de qualificação profissional e de melhorias ao homem do campo. Meus mandatos parlamentares e executivos sempre foram voltados para toda a população sem preconceitos de credo, raça ou cor.

Na prefeitura de Belém desenvolvemos diversas ações como a reorganização dos camelôs das ruas do centro sem violência e com muito diálogo; as reformas nas feiras do Ver-o-Peso e de bairros importantes como da Pedreira e da 25de Setembro e de tantas obras importantes que o PT implantou beneficiando toda a população.

Como membro histórico do PT, amigo do ex presidente Lula da Silva e da presidente Dilma, conhecedor dos caminhos de Brasília para buscar recursos financeiros, e em face ao imenso descaso e abandono a que está relegada nossa capital eu quero assumir esse compromisso de honra e lealdade com esta cidade e com o povo e peço a todas as pessoas de bem que venham somar comigo esse imenso desafio.


VALDIR GANZER

 Fotos do Encontro no link abaixo:
http://valdirganzer.blogspot.com/2011/05/encontro-pt-municipal-belem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!