21 de junho de 2013

A Alepa cumpre seu papel de porta voz do povo

     As sessões itinerantes que a Alepa vem realizando em municípios do interior abre espaço para as lideranças políticas e da sociedade expressarem suas opiniões e contribuírem para o trabalho dos deputados como legítimos representantes do povo paraense. Foi assim em Bragança onde as sessões foram abertas para que todas as correntes se manifestassem e expusessem seus problemas, que aliás, são muitos.

     O que pode ser resolvido de imediato, foi feito, mais demandas serão tratadas na capital e encaminhados a quem de direito. Vejo Bragança como um município de quatrocentos anos porém jovem, dinâmico, com uma população progressista, trabalhadora, com expressivo potencial turístico como as praias de Ajuruteua, que necessitam de maior cuidado do Governo do estado em investimentos no turismo e em infraestrutura.

     Ouvimos estudantes que reclamam das escolas, vereadores como o Nonato Ceará, de Bragança, uma liderança que se afirma nos diversos segmentos sociais, a prefeita de Augusto Correa, nossa companheira Romana Reis, o prefeito Nelson, de Bragança, se desdobrando para desenvolver o município. Congratulo-me com todos que participaram e apoiaram esse evento que aproxima a Alepa da população e tão carente do interior que precisa de vez e voz, como nos do PT sempre pregamos e defendemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!