16 de janeiro de 2013

A oposição, em desespero de causa, aposta no caos.

 
     Os partidos de oposição à base governista liderada pelo PT estão assim tão sem bandeiras de lutas que começam a apostar no caos para tentar enfraquecer a presidenta Dilma. Eles torcem para que não chova nas nascentes dos rios aumentando a chance de apagão na rede elétrica, querem ver o caos instalado nos aeroportos, portos e rodovias e a economia do país encolher a ponto de desacelerar nosso crescimento e voltar o desemprego e a inflação. E ainda são contra as cotas das universidades para negros, pardos e índios que sempre foram discriminados nesse país. Mas a população não se deixa mais enganar pelos velhos discursos das velhas oligarquias que dominam os meios de comunicação e de produção do Brasil.

     Nossos índices de emprego estão aquecidos; nossa gente jovem está nas escolas e o ensino melhora a olhos vistos; o empreendedorismo cresce em todas as regiões mostrando que nossa gente tem fé no futuro; nosso cientistas estão produzindo conhecimentos jamais vistos o o campo produz alimentos acima de 200 milhões de toneladas. É recorde acima de recorde.

     Enquanto a oposição trava luta sem causa e se engalfinha em busca de nomes para disputar as eleições presidenciais de 2014, a presidenta Dilma joga no ataque e tem no banco um reserva de luxo e craque do time, o ex presidente Lula, que se preciso entra em campo e marca logo uns dois gols. Lendo o relato de dez anos de governo do PT, que você poder ver nesse blog, é inegável os avanços sociais, culturais e econômico com melhor distribuição de renda através de melhorias dos salários e políticas voltadas para as classes produtoras do campo e da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!