25 de novembro de 2011

GANZER INDICADO PARA O PRÊMIO CUT DEMOCRÁCIA E LIBERDADE SEMPRE


Resumo do documento enviado pela CUT ao Deputado Valdir Ganzer.

Esse prêmio  tem o objetivo de homenagear homens, mulheres e instituições que dedicaram e dedicam sua jornada de vida para a conquista da dignidade humana e que, para isso, empreenderam e empreendem uma luta incansável em defesa da democracia e da liberdade, em todas as suas nuances. Serão cinco modalidades com três concorrentes em cada que poderão ser votados pela internet. É importante qur você vote em um candidato de cada modalidade e escreve seu e mail  conforme pede a página final. Só assim seu voto será válidado.
A premiação será em 13 de dezembro, quando serão completados 43 anos do AI-5, para que essa data seja um  marco na consolidação do compromisso da CUT e de seus sindicatos com o Brasil que sempre sonhamos e estamos construindo ao longo da história recente.
A cerimônia acontecerá no Teatro da Universidade Católica (TUCA).
O deputado Valdir Ganzer foi indicado Personalidade de destaque na Luta Por Democracia e Justiça no Campo e concorre com o bispo D. Pedro Casaldáliga e  Manoel Conceição.
O site http://premio.cut.org.br já está recebendo os votos dos internautas. Lembre-se, o mais votado sairá ganhador por isso estamos pedindo seu apoio,  de amigos e familiares para votarem no deputado Valdir Ganzer que vai representar a luta do povo paraense contra as  oligarquias, o coronelismo e a velha direita retrógrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!