7 de abril de 2011

"Amigo, sei que posso chama-lo assim,pois ao longo dos últimos 12 anos foi dessa

forma que você esteve na minha vida.
Saiba que tenho um carinho especial por você e sua família e que me sinto uma
pessoa previlegiada por ter a oportunidade de aprender muitas lições, que levarei
junto comigo durante a caminhada.

Se eu tivesse que descrever você hoje...Eu diria o seguinte: Sonhar é sua Marca

registrada.
Realizar é um dom que nasceu com você.
O sorriso é seu charme.
Fazer os outros felizes é seu maior talento.
Bondade é seu ponto forte.
Mas o que mais me chama atenção em você,e essa facilidade de conquistar as
pessoas e esse seu brilho que ilumina a todos e a todas com a maior
naturalidade.

Eu estava aqui no meu cantinho,pensando num jeito especial de te mostrar o
quanto você é importante na minha vida.
Pensei em te enviar flores,mas as flores murcham; pensei em te dar um
abraço,mas o abraço não chegaria.
Então depois de pensar muito,decidi fechar os olhos e pedi pra DEUS cuidar de
você pra mim!


Eu e as crianças estamos rezando pelo seu pronto restabelecimento.

Fique bom logo"

Rosangela,Lucas,Luana,Lais Santos

Belém-PA



"fala camarada!

tá dando susto na gente?
pois é estamos aí; sempre. Pena que o senhor não vai poder comparecer no show.
grande abraço e força aí"

Rafael Lima
Belém-PA





*As mensagens aqui postadas, não sofrem alteração do seu original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!