13 de abril de 2012

Sexta feira 13 é Vermelha em Belém

     O PT está anunciando nas redes socias e na mídia em geral a sexta vermelha, primeira plenária de massa do partido com a presença do pré candidato a prefeitura de Belém professor Alfredo Costa, na sede da APPD, na Vila Teta, alí em frente ao Museu Goeldi. Será plenária pra mais de 400 pessoas e certamente a militância toda vai estar lá.
     Eu apoiei desde o primeiro momento o companheiro Alfredo Costa e mais que nunca vou trabalhar para sua eleição. O PT precisa retomar a prefeitura de Belém para restaurar a participação popular no modelo de gestão pública.

     Alfredo é conhecido pela militância do PT, que conhece seu valor, sua fibra, sua ética, sua luta pelo partido e os ideias libertários e progressistas.

     No meio jovem, onde ele exerce a profissão de professor, Alfredo é muito conhecido e admirado. Isso pode ser fundamental para a vitória porque se a juventude resolver abraçar a candidatura de Alfredo, a corrente que se criará irá romper todas as barreiras, vencer todos os obstáculos. Ninguém segura um sonho quando ele vem da juventude, das bases da sociedade. Temos um candidato forte, preparado, guerreiro, que arrasta além de convencer. Vamos com ele, o futuro é nosso e unidos, como sempre, venceremos. Alfredo é Lula, é Dilma, é eu e você, Alfredo é 13, Alfredo é PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!